A série derivada dos filmes Os Bad Boys feita pela NBC finalmente ganhou o título. O drama policial cheio de ação já está sendo filmado há algum tempo e deve ganhar uma temporada completa. O projeto finalmente pode ser chamado oficialmente de L.A.’s Finest

Enquanto as filmagens de Os Bad Boys III continuam sem confirmação, a NBC encomendou a série derivada no começo de 2018. Gabrielle Union voltará ao papel da Agente Especial Syd Burnett que interpretou em Os Bad Boys II. No filme, ela era a irmã de Marcus Burnett (Martin Lawrence) e o interesse amoroso de Mike Lowrey (Will Smith), mas mais do que isso, ela era uma impetuosa agente disfarçada do Órgão para o Controle/Combate das Drogas dedicada a acabar com mafiosos russos e com o cartel de drogas cubano. A série mostrará ela voltando a rotina como policial com sua parceira interpretada por Jessica Alba (Quarteto Fantástico). As filmagens começaram em abril.

Vários nomes para a série de TV foram considerados (incluindo As Bad Girls, já que as protagonistas são duas mulheres), mas acabaram optando por titulo mais genérico e que não faz ligação direta com a franquia Os Bad Boys. A data de estreia da série ainda será anunciada, mas já temos a sinopse do piloto:

“A ex-agente, de espírito livre, do Órgão para o Controle/Combate das Drogas Burnett (Union) tem um recomeço na forma de um novo emprego como detetive na Polícia de Los Angeles. Ela se torna a parceira de Nancy McKenna (Alba), uma mãe trabalhadora que não consegue evitar ter inveja da liberdade de Syd. Elas têm estilos de vida completamente diferentes e diferentes abordagens, mas são as melhores de suas áreas nesse mundo cheio de ação”

O elenco também conta com Ernie Hudson (O Corvo) como o pai de Syd, Ryan McPartlin (Chuck) como o marido de Nancy, Zach McGowan (Black Sails) fará o vilão do piloto – um dono de boate cheio de contatos ardilosos. A série derivada foi escrita por Brandon Margolis e Brandon Sonnier (Lista Negra), a direção ficou por conta de Anton Cropper (Suits). Alba e Union são produtoras executivas ao lado de Sonnier, Margolis e de Jerry Bruckheimer.

Existe muita especulação sobre os bastidores da produção em relação a dupla Union e Alba, todos estão curiosos para saber se elas têm a mesma química que Will Smith e Martin Lawrence demonstravam nos filmes. Apesar disso, a série já está sendo comparada a nova versão de Máquina Mortífera, que está se saindo muito bem.

L.A.’s Finest ainda não tem data de estreia.

Comentários

Notícias relacionadas