Série derivada de Suits recebe encomenda de temporada completa

Os rumores sobre a série derivada de Suits, focada na personagem Jessica Pearson (interpretado por Gina Torres), foi confirmado!

De acordo com o TV Line, o canal USA Network anunciou nesta quinta (08) que encomendou uma temporada completa pra série.

Ainda sem título divulgado, a derivada vai acompanhar “como ela [Jessica] se ajusta ao mundo sujo da política de Chicago”. O produtor executivo de Suits, Daniel Arkin, vai assumir o projeto como showrunner, enquanto o criador da série original, Aaron Korsh e Gina Torres serão os produtores.

“Foi um grande prazer trabalhar com Gina em Suits por seis anos”, revelou Korsh em um comunicado. “Além de seu talento inegável, ela é uma parceira e colaboradora incrível e, sempre esperei que trabalhássemos juntos novamente. Estou sinceramente agradecido ao USA por ter dado a Dan Arkin, meus parceiros, produtores e eu a oportunidade de continuar a jornada de Jessica Pearson nesta nova série que encapsulará tudo que nossos fãs adoram sobre ela e Suits – mas com a sua própria história distinta que será exclusivo para a franquia”.

Antes da série derivada, Gina Torres retornará para o episódio final da sétima temporada de Suits, que terá duas horas de duração. O episódio marcará a partida dos regulares da série – Patrick J. Adams e Meghan Markle. Para preencher as lacunas, a veterana de Grey’s Anatomy, Katherine Heigl, vem a bordo como personagem regular na oitava temporada.