Pretty Little Liars Pretty Little Liars

Série derivada de Pretty Little Liars é encomendada, com direito a trailer

Pretty Little Liars

O canal Freeform está com dificuldades em dizer adeus as “pequenas mentirosas” e resolveu oficializar a série derivada Pretty Little Liars: The Perfectionists.

Em Beacon Heights, uma cidade aparentemente perfeita, um grupo de três amigos de faculdade lutam com o estresse de serem bem sucedidos. No rescaldo do primeiro assassinato da cidade, cada perfeccionista se esconde atrás de um segredo, uma mentira e um álibi. Assista ao teaser trailer no player abaixo!

A primeira temporada terá 10 episódios e acompanhará Alison (Sasha Pieterse) e Mona (Janel Parrish) – da série original – junto com Ava (personagem de Sofia Carson) e Caitlin (personagem de Sydney Park), envolvidas em um caso não resolvido da cidade de Beacon Heights. Ava é descrita como uma blogueira de moda que deseja alcançar a fama como um ícone fashion. Já Caitlin é uma jovem esperta e “filha perfeita de duas mães perfeitas”, motivada que trabalha bem sob pressão.

O elenco também conta com Eli Brown como Dylan, um violoncelista igualmente dedicado ao seu namorado e sua música; Graeme Thomas King como um “jovem cientista brilhante” que se chama Jeremy; Hayley Erin (General Hospital) em um misterioso papel sem nome; e Kelly Rutherford (Gossip Girl) como Claire Hotchkiss, a poderosa mandona da cidade.

Pretty Little Liars: The Perfectionists deve estrear em algum momento de 2019!