Grey's Anatomy Renovada Grey's Anatomy Renovada

Série derivada de Grey’s Anatomy é encomendada pelo canal ABC

Grey's Anatomy

Que Shonda Rhimes é poderosíssima a gente já sabe, mas subestimamos seu poder de criar coisas novas em cima de sua série mais famosa: Grey’s Anatomy.

A dona das quintas-feiras do canal ABC, será a produtora da nova série, com Stacy McKee ocupando o cargo de showrunner. E, apesar de ser uma derivada de Grey’s, o foco não será nos médicos, mas sim bombeiros. Os executivos do canal ficaram tão empolgados, que já encomendaram uma temporada completa, pulando a tradicional etapa de análise do episódio piloto.

Esse será a segunda série derivada de Grey’s, seguindo Private Practice, estrelado por Kate Walsh, que durou seis temporadas e foi cancelada em 2013. A nova série ainda não tem título, mas também vai se passar em Seattle. A ideia é que os personagens sejam apresentados em Grey’s Anatomy e cruzem tramas com crossovers no decorrer da temporada.

Após 13 temporadas, Grey’s Anatomy ainda é um fenômeno para o canal, registrando a maior audiência entre todos os seus dramas. A notícia da nova série chega poucos dias após o cancelamento de The Catch e do anúncio de que a 7ª temporada de Scandal será a última. Junto com How to Get Away With Murder, que já tem sua 4ª temporada garantida, Shonda Rhimes vai continuar no trono da ABC por algum tempo.

Para pessoas que querem salvar séries em seu PC e assisti-las offline, recomendamos instalar o software Freemake Video Downloader (versão do site em português, clique aqui). O programa permite baixar qualquer conteúdo do YouTube, como vídeos de música, séries e programas de TV, filmes educativos, desenhos animados e muto mais. Você também pode baixar vídeos de outras páginas da Web, não apenas do YouTube. Salve vídeos originais ou converta-os em outros formatos, bem como extraia faixas de áudio de clipes.