sense8 sense8

Sense8 | Ao som de Aleluia, Netflix apresenta cenas inéditas do episódio especial de natal

Sense8

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer do episódio especial de Natal, que marca o retorno de Sense8 no serviço de streaming.

Ao som de ‘Aleluia’ o trailer apresenta cenas inéditas com direito a celebração natalina e cenas de ação. Assista no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=TZ7ggY6Jm08

Sense8: A Christmas Special

A jornada continua à medida que estes oito corações e mentes singulares entram e saem das vidas uns dos outros, encontrando conexões mais profundas, aprendendo segredos mais sombrios e desesperadores sobre cada um e lutando para se identificarem com mais do que apenas consigo mesmo.

Temporada Dois

Voltando de onde terminou a temporada um, Capheus, Kala, Lito, Nomi, Riley, Sun, Will e Wolfgang estão juntos física e mentalmente, mergulhados em meio às tragédias e triunfos pessoais de cada um. Em fuga de Whispers e forçados a questionarem suas próprias identidades, é uma questão de sobrevivência com a qual os Sensates precisarão aprender a viver, entendendo e protegendo uns aos outros contra todas as probabilidades.

Sense8 volta com um especial de fim de ano de duas horas em 23 de dezembro, só na Netflix. A história continua em 5 de maio de 2017 com 10 novos episódios.