Selena Gomez entra para o elenco de nova comédia de Steve Martin

Sete meses após o anúncio da nova série Only Murders in the Building, uma comédia criada por Steve Martin (A Pantera Cor de Rosa) para o serviço de streaming Hulu, o portal The Wrap divulgou que Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place) irá estrelar a série.

Criada por Steve Martin e John Hoffman (Gace e Frankie), a série seguirá três estranhos que são obcecados por crimes verdadeiros e de repente se vêem envolvidos em um mistério da vida real onde precisam resolver o caso. Além de estrelar a série, Selena Gomez também assinou como produtora executiva do projeto, ao lado de Martin. Martin Short (Os Irmãos Willoughby), o criador de This Is Us Dan Fogelman e Jess Rosenthal também irão ajudar no projeto.

Já faz quase uma década desde que Selena Gomez participou de uma série de tv, a atriz e cantora de 28 anos ficou mais conhecida por seu papel como Alex na série juvenil Os Feiticeiros de Waverly Place do Disney Channel. Após o fim da série, Gomez chegou a fazer algumas aparições no programa de comédia Saturday Night Live e na série Inside Amy Schumer. Desde então ela passou a se dedicar a sua carreira como cantora e passou a apostar em longas metragens como Spring Breakers: Garotas Perigosas, a franquia Hotel Transilvânia e recentemente atuou ao lado de Robert Downey Jr em Dolittle.

Selena Gomez também está fazendo parte da produção da série 13 Reasons Why da Netflix, a quarta e última temporada da série estreou recentemente no serviço de streaming. Ela também irá estrelar na série Selena + Chef no HBO Max, a série irá estrear ainda esse mês no streaming. Gomez também está creditada como produtora executiva na comédia romântica The Broken Hearts Gallery, produzida pela Sony.

Only Murders in the Building ainda não possui data estréia divulgada.