Selena + Chef Selena + Chef

Selena + Chef | Programa de culinária de Selena Gomez ganha trailer

Divulgação

O HBO Max lançou o trailer oficial de seu próximo programa de culinária improvisado intitulado Selena + Chef, com a cantora e atriz Selena Gomez (Amizades Improváveis) enquanto ela aprende remotamente como cozinhar com grandes chefs no conforto de sua própria casa. O vídeo também nos dá uma prévia de alguns percalços na cozinha que Selena Gomez passou como uma cozinheira novata.

Selena + Chef é uma série de culinária improvisada de 10 episódios que apresenta a artista, atriz, produtora, empreendedora e filantropa que vende vários discos de platina enquanto ela navega por um território desconhecido fazendo refeições deliciosas enquanto está presa em casa em quarentena. Além de estrelar, Selena Gomez também é produtora executiva por meio de sua empresa July Moon Productions, juntamente com os produtores executivos Eli Holzman e Aaron Saidman em nome da The Intellectual Property Corporation (IPC) da Industrial Media.

Juntando-se a Selena Gomez estão sua família e amigos, juntamente com 10 chefs de renome mundial, incluindo Angelo Sosa, Antonia Lofaso, Candice Kumai, Daniel Holzman, Jon & Vinny, Ludo Lefebvre, Nancy Silverton, Nyesha Arrington, Roy Choi e Tonya Holland.

Desde que o distanciamento social em casa começou, Selena Gomez tem passado mais tempo na cozinha do que ela jamais imaginou. Mas, apesar de seus muitos talentos, resta saber se cozinhar é um deles. Em cada episódio ela será acompanhada remotamente por um chef diferente. Juntos, eles abordarão cozinhas de todas as variedades, compartilharão dicas e truques inestimáveis ​​e lidarão com tudo, desde fornos de defumar até ingredientes ausentes. Cada episódio destacará uma instituição de caridade relacionada à comida, e esta série casual, divertida e informativa irá abraçar a luta e a alegria de aprender a cozinhar – enquanto convida o público a acompanhar em casa.

Selena + Chef estará disponível para streaming na quinta-feira, 13 de agosto de 2020 nos Estados Unidos.