Segundas Intenções vai ganhar reboot na televisão pelo IMDb TV Segundas Intenções vai ganhar reboot na televisão pelo IMDb TV

Segundas Intenções vai ganhar reboot na televisão pelo IMDb TV

Divulgação/Columbia Pictures

O Deadline informa que a IMDb TV está produzindo uma reboot para a televisão de Segundas Intenções, filme de 1999 estrelado por Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon, Ryan Phillippe e Selma Blair.

A série de TV vai se concentrar reinicialização na vida dos alunos da faculdade de elite de Washington, D.C.

“Depois que um incidente de trote brutal ameaça todo o sistema pan-helênico, eles farão o que for necessário para preservar seu poder e reputação – até mesmo seduzir a filha do vice-presidente dos Estados Unidos”, diz a sinopse oficial.

A série de Segundas Intenções será adaptada por Phoebe Fisher e Sara Goodman. O reboot terá como base o livro original Les Liaisons Dangereuses de Choderlos de Laclos.

Na trama original, Annette passa a ser objeto de um diabólico jogo sexual para os irmãos de criação Sebastian e Kathryn ao escrever um artigo na revista “Seventeen” sobre como pretende permanecer virgem até se casar. Porém, Sebastian recebe mais do que esperava quando tenta levar Annette para cama. A incursão do jovem faz parte de uma aposta que ele fez com a irmã manipuladora, que adora passar o tempo tentando arruinar a vida amorosa dos amigos.

O longa de 1999 foi dirigido por Roger Kumble.