A aguardada segunda temporada de One Punch Man sofrerá duas mudanças significativas. O anime inspirado no mangá de 2012 terá um novo diretor e estúdio de animação.

Shingo Natsume, que comandou o primeiro ano, não irá retornar. A vaga será preenchida por Chicara Sakurai. O renomado estúdio Madhouse não produzirá os novos capítulos, dando lugar para a J.C. Staff.

A história se passa em cidades japonesas fictícias, especialmente na chamada de Cidade Z, onde aparecem com grande frequência seres monstruosos que causam vários desastres. Após treinar durante três anos, Saitama, o protagonista, se tornou um herói não oficial incrivelmente forte que derrota monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.

A primeira temporada que estreou em 2015 no Japão, está disponível na Netflix com dublagem em português. A nova temporada ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Notícias relacionadas