Demolidor | 2ª temporada pode ganhar data de lançamento conflituosa com grande filme

Para dar maior ênfase à guerra DC e Marvel, a Marvel Studios pode estar lançando a segunda temporada de Demolidor junto com grande filme da DC. Há algumas semanas ocorreu um rumor de que a segunda temporada chegaria, de fato, antes de maio (data de estreia da primeira), perto de março.

De acordo com o site ComicBook, a nova temporada do Homem Sem Medo chegará ao Netflix em 25 de março. Se você acha a data familiar, é porque neste mesmo dia será lançado Batman v Superman: A Origem da Justiça mundialmente (com exceção do Brasil, quando o filme chega um dia antes). Se isso significará algo para a Warner, não sabemos, sendo que a companhia já havia recuado perante a Marvel quando a data original do filme tinha coincidido com o lançamento de Capitão América: Guerra Civil.

Leia também: EW libera novas imagens da 2ª temporada de Demolidor

Por outro lado, pode não fazer tanta diferença para os fãs mais assíduos, uma vez que ambos os conteúdos fazem parte de uma mídia completamente diferente. No entanto, a abertura do filme pode ser prejudicada quando analisado o público mais casual. A Marvel Studios não quis se pronunciar.

Enquanto isso, resta aos fãs aguardar novos conteúdos do seriado, especialmente o trailer liberado durante a CCXP.