Saudades da bruxinha de Greendale?

A Netflix divulgou hoje que a segunda parte da série O Mundo Sombrio de Sabrina chega em 05 de abril de 2019. Veja o teaser abaixo!

A série é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina (Kiernan Shipka) que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Jaz Sinclair irá interpretar Rosalind Walker, a melhor amiga de Sabrina em Baxter High. Ross Lynch será Harvey Kinkle, o interesse amoroso de Sabrina. Lucy Davis será a Tia Hilda. Miranda Otto irá interpretar Zelda Spellman, a tia de Sabrina.

O Mundo Sombrio de Sabrina estreou em 26 de outubro na Netflix. Um especial de fim de ano será exibido no dia 14 de dezembro.

Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) escreve o roteiro da série e será o produtor executivo. Lee Toland Krieger será o diretor e está na equipe de produção com Aguirre-Sacasa, Greg Berlanti, Sarah Schechter, e Jon Goldwater.

Comentários

Notícias relacionadas