A Netflix divulgou o primeiro trailer da série Se eu fosse Luísa Sonza, que estreia no dia 13 de dezembro de 2023 em seu catálogo. Após conquistar o topo das paradas musicais, Luísa Sonza mostrará os bastidores da gravação de seu álbum Escândalo Íntimo, além de detalhes poucos conhecidos pelos fãs da sua vida pessoal e carreira.
No trailer, podemos acompanhar alguns minutos de uma vida que se desenha como uma montanha russa, com muitos altos e baixos e algumas polêmicas, incluindo a quebra de recordes nacionais e a superação de términos de relacionamentos afetivos. A série também aborda suas crises de saúde mental em meio aos ataques da internet – despertando a reflexão sobre até onde o hate online afetou sua sanidade e ameaçou sua integridade física e das pessoas ao seu redor. Veja o vídeo no player abaixo:
“Eu com certeza fui minha pior hater”, é o que revela Luísa Sonza, uma das maiores artistas pop do Brasil, no trailer de seu documentário. Em Se Eu Fosse Luísa Sonza, o público conhecerá a fundo o processo criativo por trás de seu novo álbum, Escândalo Íntimo, que bateu recordes nas paradas musicais do Brasil e do mundo. Além disso, os episódios vão mostrar os bastidores de sua vida pessoal e carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre Luísa. Criado e produzido pela Conspiração sob a direção de Isabel Nascimento Silva, a série documental terá 3 episódios.
Para ajudar o público a conhecer sua história e enxergar a fundo a complexidade da artista, os episódios trazem depoimentos de familiares, profissionais da sua equipe e do mercado da música, como seu diretor artístico Flávio Verne, Fatima Pissara (empresária e CEO da Mynd8), Zé Ricardo (curador do Rock in Rio e The Town), além de sua família, amigos e o ex-parceiro Whindersson Nunes.