What If...? What If...?

SDCC I What If…? é renovada para mais duas temporadas

Divulgação

What If…? vai retornar para a segunda temporada, segundo anúncio da Disney no painel da Marvel Animation durante a San Diego Comic-Con.

A segunda temporada da série animada vai estrear em algum momento de 2023 e, de acordo com as pessoas no painel da Marvel Animation, as imagens dela incluíram um jovem Peter Quill com seu pai, Ego, um Homem de Ferro gigante, e as notícias de que teremos algo baseado nos quadrinhos 1602 do escritor Neil Gaiman, que mostram os personagens da Marvel na era elisabetana.

Juntamente com as notícias de uma segunda temporada, a Marvel confirmou que uma terceira temporada de What If…? também está em desenvolvimento, embora nenhuma informação oficial de lançamento tenha sido dada.

A primeira temporada de What If…? foi realizada pelo roteirista principal AC Bradley e o diretor Bryan Andrew. A série animada também contou com a introdução do Observador, que atuou como narrador de todos os episódios. O personagem foi dublado por Jeffrey Wright na versão original em inglês.

A série também contou com as vozes de veteranos do MCU que reprisam seus papéis, incluindo Hayley Atwell, Chadwick Boseman, Chris Hemsworth, Benedict Cumberbatch, Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Natalie Portman, Paul Rudd, Tilda Swinton, Taika Waititi, Danai Gurira, Paul Bettany, Rachel McAdams e muito mais.