Coração de Ferro Coração de Ferro

SDCC 2022 | Coração de Ferro ganha previsão de estreia para 2023

Divulgação/Disney

Durante seu painel na San Diego Comic-Con a Marvel anunciou a janela de lançamento de Coração de Ferro (Ironheart).

As filmagens de Coração de Ferro já estão em andamento, as gravações se iniciaram em junho desse ano. A futura série do Disney+ estrelada por Dominique Thorne está prevista para estrear no outono de 2023, que acontece entre os meses de setembro a novembro.

Até o momento detalhes do enredo não foram divulgados, mas os fãs vão poder conhecer melhor a personagem durante sua aparição em Pantera Negra: Wakanda Forever, que está previsto para chegar aos cinemas no dia 11 de novembro de 2022.

Coração de Ferro foi criada por Brian Michael Bendis e desenhado por Mike Deodato. A personagem apareceu pela primeira vez na edição nº 7 de Invincible Iron Man antes de fazer sua estreia na edição nº 9 como uma estudante de engenharia de 15 anos que vive com sua mãe e tia paterna em Chicago após a morte de seu pai antes de frequentar o Massachusetts Institute of Technology com uma bolsa de estudos. Ela chama a atenção de Tony Stark quando projeta uma armadura semelhante à do Homem de Ferro usando material roubado do campus. Tony Stark decide conhecê-la e, compartilha seus conhecidos tecnológicos com a nova heroína.

A série estrelada por Dominique Thorne deverá se conectar com Armor Wars, e terá James Rhodes vivido por Don Cheadle. Ambas as séries deverão ser ambientadas após os eventos de Vingadores:  Ultimato, que resultou na morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), parceiro de James Rhodes e responsável por criar sua armadura do Máquina de Combate.