Scream Queens | Confirmado retorno de personagens e novos detalhes da 2ª temporada

As primeiras informações sobre a segunda temporada de Scream Queens, que agora se passará em um hospital, foram divulgadas durante o painel da série no PaleyFest.

O criador Ryan Murphy, mudou de ideia sobre apenas 3 personagens da primeira temporada continuarem na segunda e renovou o contrato de grande parte do elenco original.

A segunda temporada contará com Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Keke Palmer, Abigail Breslin, Billie Lourd, Niecy Nash e Glenn Powell.

A nova temporada acompanhará a reitora Dean Munsch (Jamie Lee Curtis), que após escrever um livro de sucesso, decide seguir com uma nova missão: melhorar o sistema de saúde dos Estados Unidos. Dean compra um hospital, onde reencontra as Chanels (Roberts, Breslin e Lourd), que foram soltas do sanatório e agora são estudantes de medicina. Zayday Williams (Keke Palmer) agora é uma médica formada, que trabalha no hospital sob o comando de Dean Munsch.

A divertida Denise (Niece Nash) agora é uma agente do FBI, que retorna para investigar os casos misteriosos que envolvem o hospital.

Lea Michele não quis dar detalhes sobre Hester (Chanel nº 6), mas contou que Hester estará, de uma forma divertida, envolvida com os assassinatos do hospital.

A segunda temporada de Scream Queens ainda não tem data de estreia divulgada.