Scandal e How To Get Away With Murder vão ganhar crossover [atualizado]

[Atualização: 18:28] É oficial! A própria Shonda Rhimes publicou uma foto com parte do roteiro que apresenta um diálogo entre Olivia Pope e Annalise Keating em suas redes sociais. Veja:

Matéria original:

Segundo informações do site Deadline, duas grandes séries de Shonda Rhimes podem ganhar um crossover! Estamos falando de ScandalHow To Get Away With Murder, que inclusive são transmitidas no mesmo dia pelo canal ABC nos Estados Unidos.

Representantes e produtores da ABC Studios e Shondaland de Shonda Rhimes ainda não se pronunciaram a respeito, mas as estrelas principais Kerry Washington (Scandal) e Viola Davis (How To Get Away With Murder) publicaram fotos em suas redes sociais visitando cenários opostos. Veja logo abaixo!

A atriz ganhadora do Emmy respondeu apenas à pergunta “Onde você está?” de Washington, postando uma foto dela como Annalize Keating no set de Scandal:

Crossover entre séries similares na mesma rede, muitas vezes dos mesmos produtores, são comuns em séries de tv norte-amercana. Assim como a CW faz todos os anos com as séries de super-heróis do universo DC Comics e o canal NBC com as séries Chicago P.D. e Law & Order: SVU.

No entanto, devemos lembrar que em diversos momentos as atrizes de Scandal e How To Get Away With Murder já trabalharam juntas em conteúdo promocional para divulgação de suas séries. Será que teremos de fato um crossover ou tudo é apenas marketing?