A Netflix anunciou que sua primeira série de comédia, o original brasileiro Samantha!, estreia no dia 06 de julho, exclusivamente para membros da plataforma no mundo inteiro.

Samantha! acompanha a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

A série apresenta uma charmosa e disfuncional família composta por quatro integrantes: Samantha (Emanuelle Araújo), seu marido Dodói (Douglas Silva), e seus filhos Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves). Eles são completamente diferentes uns do outros, mas se unem sempre que alguém está em perigo.

Produzido pela Losbragas para Netflix, Samantha! é dirigido por Luis Pinheiro e Julia Jordão, com produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Moraes, e roteiro de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.

Samantha! se junta ao quadro de originais da Netflix produzidos na América Latina, que inclui Narcos, Club de Cuervos, Ingobernable, La Casa de las Flores, Diablero, Edha, 3%, O Mecanismo, O Matador e Sense8, e estará disponível para os 117 milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo em 190 países, no dia 06 de julho de 2018.

Comentários

Notícias relacionadas