The Boys The Boys

Saiba o que aconteceu com Billy Bruto entre as temporadas de The Boys

Divulgação

O Amazon Prime Video lançou um novo curta intitulado Butcher: A Short Film, revelando o que Billy Butcher/Bruto estava fazendo antes de se reunir com o resto do grupo no início da segunda temporada de The Boys.

Na segunda temporada de The Boys, eles estão fugindo da lei, caçados pelos super-heróis e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra a Vought. Na clandestinidade, Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher/Bruto (Karl Urban) longe de ser encontrado. Enquanto isso, Starlight/Luz-Estrela (Erin Moriarty) deve navegar em seu lugar nos Sete enquanto Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr) se concentra em assumir o controle total. Seu poder é ameaçado com a adição de Stormfront/Tempesta (Aya Cash), uma nova heroína conhecedora de mídia social, que tem uma agenda própria. Além disso, a ameaça do supervilão toma o centro do palco e agita enquanto a Vought busca capitalizar a paranoia do país.

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. São os impotentes contra os superpoderosos enquanto os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre o supergrupo conhecido como “Os Sete”. O programa se inspira nos quadrinhos de mesmo nome que desafiam os limites da violência e da sexualidade, enquanto exploram o lado negro da celebridade e da fama dos super-heróis.

A série foi criada por Evan Goldberg e Seth Rogen, que são responsáveis ​​por outra série subversiva inspirada em quadrinhos, Preacher da AMC, e o criador de Supernatural Eric Kripke.

A primeira temporada completa e os quatros primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Prime Video.