Sabrina, Aprendiz de Feiticeira pode aparecer na primeira temporada de Riverdale

Na semana passada, a CW fez a estreia de Riverdale, série baseada nos quadrinhos de Archie.

Em entrevista para o The Wrap, Roberto Aguirre-Sacasa, Chefe de Criação da Archie Comics e showrunner da série, comentou a potencial aparição da Sabrina, Aprendiz de Feiticeira ainda na primeira temporada. Entretanto, Aguirre-Sacasa destacou os grandes desafios em introduzir um personagem como a Sabrina na série.

Nós podemos [Vê-la na primeira temporada]. Como já falei, nunca diga nunca, mas certamente está dentro das possibilidades. A única coisa complicada é que sempre terá um gênero, elemento de mistério para essa série, mas é difícil introduzir um elemento sobrenatural. Acho que existe uma maneira de introduzir Sabrina de uma maneira não sobrenatural, mas ela é, ela é uma bruxa.” disse Roberto.

Em uma entrevista mais antiga ao The Wrap, o showrunner comentou que a personagem seria mais obscura na série da CW. A última vez que vimos Sabrina na TV, foi na série de 1996.

Riverdale já está em exibição nos EUA e tem estreia marcada para o dia 13 de fevereiro, às 21h40 no Warner Channel do Brasil.