Round 6 se torna a série mais vista da Netflix no mundo

Divulgação

O sucesso de Round 6 realmente é algo surpreendente. A série chegou a Netflix sem muito alarde, como mais uma produção oriental a ser disponibilizada pela plataforma, mas em questão de horas, o seriado logo assumiu as primeiras posições do TOP 10. Como se já não fosse o suficiente, a série quebrou um recorde pra lá de importante e se tornou a série mais assistida da história da Netflix.

Em entrevistas recentes, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou que tinha uma previsão de que algo parecido poderia acontecer e para sua felicidade, a teoria se confirmou: Round 6 é agora a produção original mais vista da história da plataforma de streaming. O título pertencia a Bridgerton, o romance de época lançado em 2020 e que tinha sido visto por 82 milhões de usuários.

Divulgação

A notícia foi confirmada pelo Twitter oficial da Netflix, que confirmou o recorde:

“Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos”.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. A criação de Dong-hyuk Hwang conta com Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun no elenco, entre outros.

Com tamanho sucesso, os fãs de Round 6 logo começaram a se questionar sobre uma sequência da série. Embora o streaming já tenha dado sinal verde para uma continuação, o diretor do seriado, Hwang Dong-hyuk, confessou não ter planos para uma continuação.