Série Round 6 da Netflix Série Round 6 da Netflix

Round 6 | Elenco da série participa do Desafio do Biscoito

Divulgação

Um dos maiores desafios da história de Round 6, série de sucesso da Netflix, foi o desafio do biscoito. Uma das inúmeras provas do jogo bizarro mostrado no seriado exige dos competidores a arte de quebrar um biscoito feito de açúcar, moldado no formato de estrelas, luas e moldes diversos. Com o uso de uma única agulha, os participantes precisam quebrar o biscoito no formato correto, sem destruí-lo.

Agora que a série atingiu o recorde de ser a produção mais vista da história do streaming, o elenco de Round 6 está atingindo um nível similar de fama e sucesso. Em entrevistas recentes, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou que tinha uma previsão de que algo parecido poderia acontecer e para sua felicidade, a teoria se confirmou: Round 6 é agora a produção original mais vista da história da plataforma de streaming. O título pertencia a Bridgerton, o romance de época lançado em 2020 e que tinha sido visto por 82 milhões de usuários.

Em uma nova rodada de entrevistas, a Netflix decidiu submeter o elenco de Round 6 a uma das provas da competição mostrada na produção. Jung Hoyeon, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi, Kim Joo-Ryung, Wi Ha-Jun e Lee You-Mi precisaram completar o Desafio do Biscoito, também chamado de Desafio da Colmeia, enquanto respondiam perguntas sobre o programa.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. A criação de Dong-hyuk Hwang conta com Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun no elenco, entre outros.