Roswell, New Mexico | Nova versão da série tem trailer revelado na SDCC

A nova versão da série Roswell ganhou seu trailer durante o painel da CW na San Diego Comic-Con 2018. Sob o título de Roswell, New Mexico – o vídeo mostra que a cidade está habitada por misteriosos moradores.

A sinopse foi divulgada: “Depois de retornar relutantemente à cidade natal de Roswell, no Novo México, a filha de imigrantes indocumentados descobre uma verdade chocante sobre sua paixão adolescente que agora é policial: ele é um alienígena que manteve suas habilidades sobrenaturais escondidas em toda a vida. Ela protege seu segredo enquanto os dois se reconectam e começam a investigar suas origens. Mas quando um ataque violento e um encobrimento do governo de longa data aponta para uma maior presença extraterrestre na Terra, a política do medo e do ódio ameaça expô-lo e destruir o seu profundo romance”.

Roswell, New Mexico ainda não tem data de estreia. Carina Adly MacKenzie (The Originals) será a roteirista da nova versão da série ao lado de Amblin e Bender Brown.

Exibida entre 1999 e 2002, Roswell foi criada por Jason Katims a partir dos livros de Melinda Metz. A trama original acompanha Max Evans, Isabel Evans e Michael Guerin são três adolescentes com dons extraordinários que habitam na cidadezinha de Roswell, no Novo México. Eles são seres extraterrestres, e que foram enviados para a Terra para cumprirem o destino que os membros da sua raça em extinção lhes concedera, uma raça que um dia eles estão destinados a salvar.