Nicole Kidman em nova série do AppleTV+ Nicole Kidman em nova série do AppleTV+

Roar | Nicole Kidman vai estrelar nova série de antologia da Apple TV+

Divulgação

Séries de antologia são aquelas cujas temporadas ou episódios funcionam de forma independente, mas com algumas conexões. A Apple TV+ vai apostar nesse formato com Roar, sua nova série que contará com Nicole Kidman (The Undoing. A informação são do Variety.

Roar será baseada no livro de contos de Cecelia Ahern. O projeto vem de Liz Flahive e Carly Mensch, que colaboraram pela primeira vez na série de comédia dramática da Netflix, GLOW.

A vencedora do Oscar Nicole Kidman, a indicada ao Oscar Cynthia Erivo (Harriet) e a vencedora do Emmy Merritt Wever (Unbelievable) assinaram contrato para estrelar a próxima série dirigida por mulheres. Roar também reunirá a indicada ao Globo de Ouro Alison Brie (Community).

A série será composta de oito episódios, com meia hora de duração cada, que estão sendo descritos como uma série de fábulas feministas acidamente cômicas. Além de estrelar, Kidman também atuará como produtora executiva do projeto.

Nicole Kidman, que estrelou as séries do canal premium HBO Big Little Lies e The Undoing, também estrelará a série Nine Perfect Strangers do Hulu, e três séries do Amazon Prime Video: Things I Know to Be True, The Expatriates e Pretty Things.