George R.R. Martin George R.R. Martin

Roadmarks | Nova série de George R.R. Martin está em desenvolvimento

Episode 6 scene 20

De acordo com o Deadline, a HBO está atualmente desenvolvendo uma adaptação de Roadmarks, baseada no clássico romance de ficção científica de Roger Zelazny com o mesmo nome. O projeto vem do autor de Game of Thrones, George R.R. Martin e Kalinda Vazquez.

“Minha carreira na televisão começou em 1985 quando adaptei Last Defender of Camelot de Roger Zelazny para o The Twilight Zone. Roger era um amigo, um mentor e um dos maiores escritores de ficção científica que já existiram”, disse Martin em um comunicado. “Foi uma honra poder levar seu trabalho para a televisão. É por isso que estou tão entusiasmado em fazer parte da adaptação do romance Roadmarks de Roger para a HBO. Temos um ótimo livro, uma ótima roteirista em Kalinda Vasquez e os ingredientes para um show original e maravilhoso. Espero uma longa e emocionante jornada.”

Publicado pela primeira vez em 1979, Roadmarks gira em torno de uma rodovia que pode viajar no tempo, conectando todas as linhas do tempo e lugares para as pessoas muito especiais que a descobrem. Alguns podem usá-lo para explorar os vastos mistérios do mundo, mas para outros a estrada pode ser sua única esperança de sobreviver, reescrever erros que alteram vidas e criar um futuro melhor para eles e para aqueles que amam. A Estrada foi criada pelos Dragões de Bel’kwinith e ninguém sabe quem eles são ou por que a fizeram.

A série será escrita e produzida por Kalinda Vazquez (Fear the Walking Dead), que também atuará como showrunner. Martin, que também era um amigo próximo do falecido autor, será o produtor executivo junto com Vince Gerardis (Game of Thrones). Martin e Gerardis estão atualmente trabalhando na primeira série prelúdio de GOT, House of the Dragon .