Reunião de Friends está perto de acontecer no HBO Max

Reprodução/NBC

O Deadline informa que o HBO Max está atualmente em negociações para trazer de volta as estrelas do popular seriado Friends para um especial.

Matthew Perry, o Chandler, foi o primeiro a divulgar a notícia através de um tweet enigmático com a mensagem “Grandes novidades chegando …”, que fizeram os fãs vibrarem.

A reunião servirá para alavancar a plataforma HBO Max, na qual todas as temporadas de Friends estarão disponíveis no serviço. Segundo o site, uma rodada de negociações resultou em pagamentos de US $ 3 milhões a US $ 4 milhões para cada um dos membros do elenco, resultando um preço total de cerca de US $ 20 milhões. No entanto, a Warner Bros. TV está confiante de que o especial trará um público considerável, principalmente depois que Jennifer Aniston compartilhou uma selfie do elenco comemorando o 25º aniversário do programa – uma imagem que estabeleceu um recorde mundial do Guinness para alcançar o milhão de seguidores mais rápido.

Embora certamente não seja uma nova temporada do amado show que começou em 1994 e durou 10 temporadas, os fãs provavelmente ficarão felizes em ver Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry na tela juntos novamente.

No Brasil, as 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix e a série continua em exibição no canal pago Warner Channel.