RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto Estreia Marcada Para 2021 RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto Estreia Marcada Para 2021

Resident Evil | Netflix revela teaser trailer da série de computação gráfica

Divulgação

A Netflix finalmente revelou o primeiro teaser trailer de RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto, sua nova série de animação baseada na franquia de games da Capcom, Resident Evil.

O lançamento mundial será em 2021. Três anos após o filme em computação gráfica de 2017, Resident Evil: A Vingança, a tecnologia evoluiu ainda mais e criou a base para esta série no formato inédito de animação em computação gráfica inteiramente em 3D, também chamada de “Full 3D”.

Além do anúncio do título e teaser trailer, foi revelado um cartaz promocional. Na arte, Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão diante de uma parede suja de sangue, aguardando silenciosamente para atacar uma nova ameaça depois de enganar a morte várias vezes. Já o teaser mostra a corajosa Claire entrando em um prédio abandonado no meio da noite e encontrando algo, enquanto Leon salva alguém na escuridão. É possível ver cada grãozinho de poeira flutuando e toda a tensão no rosto dos personagens graças ao visual extremamente realista e de alta qualidade, que reforça a intensidade das cenas desde o primeiro momento.

RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto Estreia Marcada Para 2021
Divulgação

Com oito episódios em sua primeira temporada, a série será baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Sobre Resident Evil

O primeiro jogo “Resident Evil” foi lançado para o Sony PlayStation em 1996. Retratando com maestria o medo durante a busca de armas e suprimentos para sobreviver no meio de uma situação desesperadora, esta famosa série lançou um gênero completamente novo nos games: o “horror de sobrevivência”. A franquia tem mais de 140 títulos em consoles de videogame, aplicativos de celular e muito mais, sendo uma das marcas de maior popularidade da Capcom. Com uma imensa quantidade de fãs, mais de 100 milhões de cópias dos jogos da série foram vendidas no mundo inteiro. A caminho do 25º aniversário em 2021, a franquia também vai lançar um novo jogo: “Resident Evil Village”.