Kate Beckinsale em Anjos da Noite

De acordo com a Variety, a franquia Resident Evil vai ganhar uma versão na TV. A ideia será de continuar a história em forma de spin-off ou apresentar novos personagens.

Com Resident Evil: The Final Chapter em andamento no cinema, a produção sofreu um atraso devido a gravidez de Milla Jovovich. Após o longa, um spin-off será produzido para a TV pela Constantin Film.

Martin Moszkowicz, o presidente do estúdio, confirmou que a empresa está se movendo agressivamente para “iniciar a produção no próximo ano”, que inclui também a versão para a TV de Os Instrumentos Mortais.

Outra novidade foi durante a New York Comic Con onde Len Wiseman, diretor do primeiro filme da franquia Anjos da Noite, confirmou ao IGN sobre o andamento de um filme derivado da franquia, provavelmente o estrelado por Theo James, assim como o retorno de Kate Beckinsale em um filme diferente… bem como uma série de TV.

“Há algumas coisas que estão sendo desenvolvidas no momento. Há alguns personagens que realmente gostava – há a possibilidade de spin-off de alguns dos personagens como fizemos com ‘Rise of the Lycans’ e outro filme está sendo desenvolvido com Kate. Há uma série de televisão também. É uma espécie de expandir esse universo de muitas maneiras”, disse o diretor e marido de Beckinsale.

Mais novidades sobre as duas franquias serão divulgadas em breve.

Comentários

Notícias relacionadas