Reboot de Highlander pode se tornar uma série de TV

Chad Stahelski (John Wick) está desenvolvendo um reboot de Highlander após expressar publicamente sua paixão pela franquia. Em entrevista ao Collider, o diretor comentou que há possibilidade da nova versão se tornar uma série de TV.

“Highlander é uma propriedade interessante. Tem muito potencial. Estamos apenas tentando descobrir a melhor maneira de não estragar tudo. Não para tentar encaixá-lo em um filme de 1 hora e 45 minutos, que, quando todo o ponto central é que só pode haver um, e você mata todo mundo no primeiro filme, as sequências passam a ter um problema para acontecer. . Então, estamos tentando projetar de uma forma que nos dê um pouco mais de liderança, um pouco mais de tempo com a mitologia e veja alguns dos melhores personagens. Eles fizeram sete temporadas na TV, e mesmo que o programa de TV não atrapalhe hoje, a ideia e os personagens que eles trouxeram foram super legais. Queremos fazer isso de uma maneira que se torne mais de uma série, seja de forma curta ou longa, que nos permita explorar isso da melhor maneira. Eu tenho um enorme e sincero amor e respeito pelo projeto, então estamos tentando encontrar a melhor maneira de fazer isso para dar aos fãs o que eles querem”, comentou o diretor.

Entre 1992 e 1998, Highlander ganhou uma série de TV estrelada por Adrian Paul. Foram 119 episódios que agradaram o público. Relembre a abertura da série com o mesmo tema de abertura da banda Queen no cinema!