Ratched da Netflix com Sarah Paulson Ratched da Netflix com Sarah Paulson

Ratched | Série inspirada em enfermeira diabólica ganha novo trailer

Divulgação/Netflix

Ratched é a nova aposta da Netflix, que estreia em 18 de setembro, com Sarah Paulson estrelando no papel título da vilã. A série é inspirada na inesquecível enfermeira do filme Um Estranho no Ninho, Ratched, criada por Evan Romansky.

O trailer final foi revelado essa semana, com cenas inéditas. Assista no player abaixo!

Sobre a série da Netflix

De Ryan Murphy e Ian Brennan, “Ratched” é uma série de suspense que conta a história da enfermeira Mildred Ratched. Em 1947, ela chega ao norte da Califórnia procurando emprego em um hospital psiquiátrico que faz experimentos perturbadores com a mente humana e se apresenta como uma funcionária perfeita e dedicada, mas, à medida que se infiltra no sistema psiquiátrico em uma missão clandestina, o exterior impecável de Mildred começa a exibir uma crueldade latente, revelando que os verdadeiros monstros não nascem assim: eles são criados.

Sarah Paulson interpretará a versão jovem da estranha enfermeira que se transforma em vilã. A personagem foi interpretada pela atriz Louise Fletcher no filme de 1975. A série está programada para ser uma espécie de história de origem que nos remete o antes da evolução da enfermeira Mildred Ratched ter se transformado em um monstro, explorando pessoas no sistema de saúde mental.

O elenco também conta com Cynthia Nixon como Gwendolyn Briggs, Judy Davis como enfermeira Betsy Bucket, Sharon Stone como Lenore Osgood, Jon Jon Briones como Dr. Richard Hanover, Finn Wittrock como Edmund Tolleson, Charlie Carver como Huck, Alice Englert como Dolly., Amanda Plummer como Louise, Corey Stoll como Charles Wainwright, Sophie Okonedo como Charlotte e Vincent D’Onofrio como governador George Wilburn.