Ratched com Sarah Paulson da Netflix Ratched com Sarah Paulson da Netflix

Ratched | Série da Netflix com Sarah Paulson é cancelada

Divulgação

Após quatro anos, o que há muito era suspeitado, foi confirmado. Apesar de um pedido inicial de duas temporadas, Ratched, a série de drama de asilo de Ryan Murphy estrelando Sarah Paulson no papel principal, foi cancelada após uma temporada na Netflix.

Paulson confirmou a notícia em um vídeo postado em uma conta de um fã no Twitter. Assista no player abaixo!

Inspirada na diabólica Enfermeira Ratched do filme ‘Um Estranho no Ninho’, ‘Ratched’, foi ambientada no norte da Califórnia em meados do século 20.

Em 1947, ela chega ao norte da Califórnia procurando emprego em um hospital psiquiátrico que faz experimentos perturbadores com a mente humana e se apresenta como uma funcionária perfeita e dedicada, mas, à medida que se infiltra no sistema psiquiátrico em uma missão clandestina, o exterior impecável de Mildred começa a exibir uma crueldade latente, revelando que os verdadeiros monstros não nascem assim: eles são criados.

A história de origem, criada por Evan Romansky, também contou com Sharon Stone, Cynthia Nixon, Finn Wittrock, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Judy Davis, Harriet Harris, Hunter Parrish, Amanda Plummer, Corey Stoll, Sophie Okonedo e Vincent D’Onofrio no elenco.

Ratched recebeu um pedido direto para duas temporadas em 2017 e lançou sua primeira temporada de oito episódios em setembro de 2020. A série recebeu quatro indicações ao Emmy durante sua exibição, incluindo atriz convidada em série dramática para Sophie Okonedo como Charlotte Wells, bem como por Figurinos de Época, Cabelo de Época e/ou Caracterização e Maquiagem de Época e/ou Caracterização.