Rainha das Lágrimas Rainha das Lágrimas

Rainha das Lágrimas I K-drama ganha data de estreia, teaser e cartazes

A Netflix divulgou a data de estreia, o primeiro teaser e os primeiros cartazes oficiais de Rainha das Lágrimas, a comédia romântica coreana com um intenso romance. Com uma mistura de emoção e humor, a série conta com o carisma da dupla Kim Soo Hyun e Kim Ji Won, sob narrativa de Park Ji-Eun, a célebre escritora de Pousando no Amor. Ambientada em um reino de intrigas corporativas, a produção que estreia em 23 de março, tece uma história de amor, resiliência e evolução. Confira o trailer no player abaixo:

Os dois novos cartazes dos personagens de Rainha das Lágrimas revelam a dinâmica entre o casal formado por Baek Hyeon-u e Hong Hae-in, dando um gostinho de suas características e da complexidade de seu relacionamento. A promessa de Hong Hae-in de ser um apoio inabalável contrasta com o ceticismo de Baek Hyeon-u, refletindo as nuances da dinâmica de confiança e poder. A série apresenta uma história envolvente com personagens únicos, em que “Rainha” e “Seu Companheiro” simbolizam uma inversão dos papéis tradicionais, despertando a curiosidade sobre a profundidade de seu relacionamento. Confira as imagens:

O k-drama Rainha das Lágrimas conta com a participação de grandes nomes do setor que já possuem o  carinho dos fãs. O roteiro é escrito pela aclamada escritora Park Ji-Eun, conhecida por Pousando no Amor e Meu Amor das Estrelas que criou a “síndrome Hallyu (onda coreana)”. A expectativa fica ainda maior a partir da direção de Jang Young-Woo e Kim Hee-Won, famosos por Vincenzo e As Três Irmãs. A série conta com as atuações de Kim Soo Hyun (Meu Amor das Estrelas) e Kim Ji Won (Descendentes do Sol), atores reconhecidos por seus papéis dinâmicos e presença cativante na tela, prometendo um retrato de personagens que ressoam profundamente com os espectadores.

A série promete uma montanha-russa de emoções e o teaser trailer dá o tom  no momento em que Kim Soo Hyun pergunta: “Por que você é tão bonita para mim?”, sinalizando o despertar do amor por Kim Ji Won. A dinâmica deles evolui de profundamente emocional para humoristicamente combativa, mostrando sua jornada do confronto à redescoberta do amor. O diálogo intrigante e a química entre os protagonistas sugerem uma história repleta de risadas e momentos sinceros, desafiando as normas das narrativas românticas tradicionais.