Quem matou ‘aquela’ pessoa em How to Get Away with Murder? Veja quatro teorias!

Na semana passada, a ABC exibiu o episódio Who’s Dead? de How to Get Away with Murder.

O último episódio do ano trouxe a chocante e inesperada morte de Wes Gibbins, personagem amado/odiado pelos fãs da série. Serão dois meses de intenso suspense até ‘HTGAWM’ retornar, e até lá os fãs terão de quebrar a cabeça para a criar suas próprias teorias e descobrir quem matou o personagem.

O site Hypable listou quatro possíveis suspeitos e vocês podem conferir logo a baixo:

QUEM MATOU WES EM HTGAWM?

poltrona-teoria-wes-frank

Frank Delfino – Esta é a opção mais óbvia e achamos que os showrunners não irão por esse caminho. Provavelmente nas primeiras semanas irão tentar mostrar Frank como o principal suspeito.

poltrona-teoria-wes-bonnie

Bonnie Winterbotto – Quando Annalise ligou para Bonnie da prisão, ela tinha acabado de entrar em sua casa. Onde ela estava? Talvez ela também tenha sido chamada para a casa de Annalise.

Ela entra na casa, mas não há ninguém lá. Ela aguarda um pouco e Wes aparece. Wes conta tudo sobre a promotoria e o acordo que lhe foi oferecido. Bonnie puxa a arma e mata Wes. Como ela está tentando se livrar do corpo, alguém entra na casa, alguém que quer explodir tudo. Então, ela esconde o corpo de Wes em algum lugar enquanto o cara está instalando os explosivos.

poltrona-teoria-wes-renee

Promotora Renee Atwood – Nate terminou com ela, então como uma pessoa astuta, Renee segue Nate e o vê entrando na casa de Annalise. Ela fica furiosa ao ver Nate indo diretamente atrás de Annalise após ter terminado tudo. Depois de algum tempo, Nate deixa a casa. Ela pega a arma e entra (Nate deixou a porta aberta). Devagar, Renee anda pela casa, não encontra ninguém. Não desiste fácil, então ela retorna para cozinha. Quando ela estava prestes a desconectar o cano de gás, Wes aparece. Incerta do que fazer, Renee atira nele. Está feito. Ela precisa continuar com o plano. Então desconecta o cano de gás, sai da casa e vai embora. Qualquer faísca e a casa explode.

poltrona-teoria-wes-connor
Connor Walsh – Nas temporadas anteriores, vimos Wes e Asher cometerem um crime. Não parece suspeito que nenhum dos outros estudantes ainda não tenham feito algo deste nível na temporada atual? A linha do tempo vista no último episodio, mostra Connor acordando ao lado de Thomas, mas não mostraram o tanto de tempo que levou para Connor chegar ao hospital. E como ele sabia que era pra ir para o hospital? Lembre-se, ele não tinha nenhum telefone no momento. Claro, ele pode ter visto no noticiário sobre a casa de Annalise, mas onde ele estava todo este tempo?

A aposta é que Connor corre para a casa de Annalise. Wes estava lá para todos os efeitos, mas Connor foi porque não tinha para onde ir. Wes conta para ele sobre o seu dia e deixa escapar sobre o acordo com a promotoria. Isto deixa Connor enlouquecido. Wes era a razão dele ter se tornado cúmplice de um crime e agora está tentando sair livre enquanto o restante vai para cadeia. Wes tenta explicar, mas Connor já está fora de si e não quer ouvi-lo. A estátua da justiça estava no chão. Connor ataca Wes que cai de cabeça em cima da estátua. Um acidente. Mas um assassinato no entanto.

Quais são suas apostas? How to Get Away with Murder retorna em janeiro de 2017.