Queer Eye | Como estão os participantes da 5ª temporada

Divulgação

A quinta temporada de Queer Eye viajou para a Filadélfia e a costa de Jersey, apresentando um novo conjunto de heróis – e aqui está o que eles estão fazendo agora. Assim como nas temporadas anteriores do programa, a quinta temporada de Queer Eye mostra a equipe ajudando homens e mulheres de diferentes idades e tamanhos, de todas as origens. De um pastor que ainda está lutando com sua sexualidade, até uma mãe cuidando do marido com deficiência, a última temporada ajudou mais pessoas a descobrir sua grandeza.

Tan France, Bobby Berk, Antoni Porowski, Jonathan Van Ness e Karamo Brown voltaram com dicas de moda, regras para cuidados com a pele e lições de vida. Os fãs receberam o bônus adicional de 10 episódios, em vez dos 8 usuais, que também forneceram mais informações sobre o passado dos fabulosos: Bobby compartilhou sua experiência de ter morado na rua e em um carro, enquanto Antoni revelou seu relacionamento tenso com sua mãe.

Queer Eye foi filmada no meio de 2019, então já faz quase um ano desde que a produção foi concluída. Mesmo afetados pela pandemia, é claro que eles ainda estão no meio de jornadas transformacionais. Aqui está o que os heróis da quinta temporada estão fazendo desde as filmagens.

Episódio 1 – Noah Hepler

Queer Eye
Divulgação

A quinta temporada de Queer Eye começou com a jornada emocional de Noah Hepler, um pastor de meia-idade em uma pequena igreja na Filadélfia que saiu do armário mais tarde na vida. O Fab 5 apresentou Noah a outros pastores com experiências semelhantes, deu à igreja uma aparência aprimorada e o ajudou a aproveitar seu potencial para se tornar um líder na comunidade. Desde o episódio filmado, Noah continua a ganhar autoconfiança e a formar membros em sua pequena congregação. Recentemente, ele disse ao Refinery29 que a pandemia interrompeu o crescimento da igreja, mas ele continuou os cultos via YouTube. Noah manifestou interesse em encontrar um parceiro romântico durante a série, mas não há nenhuma indicação pública de que ele tenha encontrado o amor ainda.

Episódio 2 – Rahanna Gray

Divulgação

Quando os espectadores conheceram Rahanna na quinta temporada de Queer Eye, ela estava lutando para manter seu negócio de cuidados com animais de estimação, Stylish Pooch, em um trailer sujo e quebrado. Ela também estava lutando com sua autoestima depois de ser traída pelo namorado. O Fab 5 entrou em cena para ajudar nos negócios de Rahanna e fornecer orientações sobre como avançar em seu relacionamento. Eles também deram a ela uma van nova para que o Stylish Pooch pudesse ser móvel novamente. Os negócios agora estão crescendo para Rahanna, que recentemente revelou em seu Instagram que está com a agenda cheia até agosto. Sua recém-descoberta confiança também impulsionou seu relacionamento e ela recentemente disse ao Refinery 29 que seu relacionamento está mais forte do que nunca.

Episódio 3 – Kevin Abernathy

Divulgação

Kevin é um divorciado na casa dos 50 anos, lutando com a solidão enquanto se prepara para o casamento de sua filha Hayley. Apesar de ter perdido quase 50 quilos, Kevin ainda não estava se vestindo para seu novo corpo e não se sentiu confiante até o Fab 5 de Queer Eye o ajudar. Kevin também tem um relacionamento nada tradicional com sua ex-esposa, o que afetou sua capacidade de seguir em frente. Quando os meninos o deixaram, Kevin estava olhando para o futuro com entusiasmo. Kevin não está nas mídias sociais e não falou com a mídia, mas o Instagram de sua filha fornece algumas informações. Desde as filmagens, Kevin lutou contra problemas de saúde relacionados ao diabetes e precisou ter uma perna amputada. Hayley indicou em março que ele está se recuperando, mas está lutando para pagar contas médicas e modificações em sua casa de dois andares, para isso fizeram um GoFundMe.

Episódio 4 – Tyreek Wanamaker

Queer Eye
Divulgação

Indicado por seus melhores amigos que dizem que ele tem um coração de ouro, Tyreek é um organizador da comunidade com quase 20 anos. Ele superou muitas adversidades em sua vida e se dedica a ajudar outras pessoas da comunidade por meio da organização Mighty Writers. O Fab 5 de Queer Eye o ajudou a aprender a se concentrar, a se orgulhar de sua aparência e até forneceu aconselhamento financeiro enquanto Tyreek trabalha para obter estabilidade. Eles também lhe deram uma reunião emocional com a mulher que o criou. Os Mighty Writers precisaram fazer algumas mudança desde o começo da pandemia de coronavírus, mas Tyreek ainda está ajudando jovens escritores a se expressarem, de acordo com o Bustle. Ele também está ajudando sua comunidade em momentos de incerteza, entregando comida para quem precisa. Tyreek não é ativo nas redes sociais, mas os fãs podem ter certeza de que ele está espalhando alegria pela Filadélfia.

Episódio 5 – Abby Leedy

Divulgação

Abby é uma recém-formada no ensino médio que adiou a entrada na faculdade para ser ativista do Sunrise Movement. Os meninos a encontraram no meio de uma luta com a ansiedade e muito sobrecarregada, mas foram capazes de ensiná-la sobre auto aceitação e desaceleração na vida. Desde as filmagens da quinta temporada, Abbey se concentrou em criar um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional, como ela explicou recentemente ao Refinery 29. Ela continua sendo uma importante ativista no movimento de mudanças climáticas. Desde que o programa foi filmado, ela também se mudou da casa do Sunrise Movement para um apartamento com outros ativistas.

Episódio 6 – Ryan Dyer

Queer Eye
Divulgação

Quando os espectadores conhecem Ryan, eles veem um DJ de 37 anos tentando se manter jovem em Jersey Shore. O Fab 5 rapidamente descobre que Ryan é um homem com emoções complexas e está lutando com o envelhecimento e com o fato de ser solteiro. No final do episódio, Ryan aprimorou sua aparência e sua casa parece pronta para uma esposa, em vez de uma noitada. Ele até se abre sobre suas esperanças e medos em relação à família e planeja se concentrar mais em sua carreira de DJ. De acordo com o Instagram de Ryan, ele ainda é um DJ na praia e permanece próximo de sua família. No entanto, o DJ está recebendo críticas por comentários falsos e insensíveis que ele fez sobre o coronavírus nas mídias sociais. Parece que ele ainda está solteiro, bronzeado e com muitos de seus modos antigos antes do Fab 5 tentar mudar sua vida.

Episódio 7 – Jennifer Sweeney

Divulgação

Jennifer vive sua vida pelos outros – cuidadora em tempo integral de um marido que tem ELA, mãe de três mulheres jovens e a principal âncora da família. Uma história com a qual muitas mulheres podem se relacionar, ela tem dificuldade em aceitar ajuda e trabalha incansavelmente para manter todos os outros à tona. Durante o episódio da quinta temporada do Queen Eye, ela faz uma conexão especial com Karamo, que a ensina a parar de se concentrar no passado e aproveitar o marido enquanto ela o tem. De acordo com o Instagram de Jennifer, ela colocou em prática as lições que aprendeu com Karamo enquanto continuava a dedicar tempo ao auto cuidado. Jennifer aopostou várias fotos com o marido, que parece estar bem e parece feliz com sua família.

Episódio 8 – Marco Tlacopilco

Divulgação

Os meninos de Queer Eye entraram na vida de Marco para ajudar o restauranteur a tirar seu novo restaurante do chão. Imigrante mexicano e homem de família, Marco trabalha quase 20 horas por dia, às vezes colocando tempo com seus filhos em segundo plano. O Fab 5 o encorajou a desacelerar e falar abertamente com sua filha sobre as dificuldades de ser um imigrante de primeira geração. O episódio terminou com uma abertura suave de seu novo restaurante, Alma del Mar, em homenagem à esposa de Marco. Infelizmente, desde as filmagens, o Alma del Mar ficou parado. Quando abrir de verdade, o restaurante provavelmente terá um nome e menu diferentes, de acordo com Eater. Marco é bastante discreto nas mídias sociais, mas, de acordo com o Facebook de seu restaurante original, o Marco’s Fish and Crab House ainda está em operação.

Episódio 9 – Lilly Yi

Queer Eye
Divulgação

Lilly é uma coreana americana de primeira geração que terminou sua residência médica em meados de 2019. Enquanto ela é uma médica incrível, Lilly se viu negligenciando sua filha e seu marido que fica em casa. As demandas da vida e a pressão interna prejudicam a auto-estima de Lilly, mas o Fab 5 a ajudoua abraçar o quão fabulosa ela realmente é. De acordo com o Instagram de Lilly, ela aproveitou a oportunidade para desacelerar e passar mais tempo com sua família em meio a pandemia. Antes das paralisações, ela parecia ter um melhor equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e estava feliz em se estabelecer em seu novo emprego.

Episódio 10 – Nate McIntyre

Divulgação

Quando o Fab 5 conheceu o proprietário de uma academia de meia-idade há quase um ano, Nate estava trabalhando na construção de um negócio, mas lutando contra questões de confiança. Nate foi indicado por sua ex-namorada, Kristen, por quem ele ainda tem sentimentos complicados. Enquanto ele se recusava a aceitar ajuda, Bobby e Karamo ensinaram a Nate que não há problema em pedir ajuda. Como outros heróis da quinta temporada de Queer Eye, a quarentena por conta da pandemia de coronavírus impactaram negativamente os negócios de Nate, que tiveram que fechar temporariamente. Ele se tornou criativo e se envolve com seus clientes através do Instagram. No final do episódio, parecia que Nate e Kristen reacenderiam o romance, no entanto, ele disse tristemente ao Bustle que agora ela está noiva de outra pessoa.

As cinco temporadas de Queer Eye estão disponíveis na Netflix.