Queer Eye | 5ª temporada já tem data para estrear na Netflix

QUEER EYE

A quinta temporada de Queer Eye estará disponível na Netflix no dia 5 de junho, composta por 10 episódios.

Os fabulosos Bobby Berk, Karamo Brown, Tan France, Antoni Porowski e Jonathan Van Ness estão de volta, desta vez voltando sua atenção para elevar o estilo e o coração dos heróis da Filadélfia.

Uma sexta temporada da série já foi confirmada e gravada em Austin, no Texas.

O criador de Queer Eye for the Straight Guy, David Collins (Scout Productions), é o produtor executivo da nova série, em parceria com os produtores Michael Williams e Rob Eric. David Eilenberg.

5ª temporada de Queer Eye na Netflix
5ª temporada de Queer Eye na Netflix

Queer Eye

Queer Eye é um reality show que estreou no canal Bravo em 2003, sob o nome de Queer Eye for the Straight Guy. A série tinha um quinteto de gays estereotipados, cada um com uma especialidade: moda, comidas e bebidas, design, cultura e visual. O grupo conhecido como Os Cinco Fabulosos mudava a vida de um homem heterossexual a cada episódio, arrumando seu guarda-roupas, redecorando a casa e oferecendo conselhos sobre moda, culinária, estilo de vida, etc.

O programa rapidamente virou um sucesso e chegou a ganhar um Emmy de Melhor Reality em 2004. Na terceira temporada o nome da série foi abreviado para Queer Eye e as mudanças passaram a ser feitas em qualquer pessoa, independente de gênero ou orientação sexual.

Em 2017, a Netflix anunciou que daria um novo começo à série, com um novo quinteto fabuloso para uma temporada de oito episódios. Em fevereiro de 2018, a nova versão estreou no serviço de streaming e teve críticas muito positivas. O novo quinteto é composto por Antoni Porowski (Comidas e Bebidas), Jonathan Van Ness (Visual), Bobby Berk (Design de Interiores), Tan France (Moda) e Karamo Brown (Cultura).

A nova versão se remodelou para uma nova era, sem perder seu estilo, charme e senso de humor, provando que a formula do programa continua tão viciante quando no início dos anos 2000.