Queer As Folk Queer As Folk

Queer as Folk I Ryan O’Connell entra para elenco da nova versão

Divulgação

O Peacock anunciou que o indicado ao Emmy e vencedor do Writers Guild Award, Ryan O’Connell (Special, Will & Grace) se juntará ao elenco da próxima versão de Queer as Folk.

O ator se juntará ao programa como regular da série e também atuará como co-produtor executivo e roteirista. Ele se juntará aos anteriormente anunciados Fin Argus, Candace Grace, Jesse James Keitel, Johnny Sibilly e Devin Way. O’Connell interpretará “um nerd da cultura pop com paralisia cerebral que está mais do que pronto para um pouco de independência”, de acordo com o anúncio do Peacock.

Criado e escrito por Stephen Dunn, o reboot será ambientado em Nova Orleans e seguirá um grupo diversificado de amigos cujas vidas são transformadas após uma tragédia. A série é descrita como uma reimaginação vibrante da série inovadora do Reino Unido. Além de escrever, Dunn também deve dirigir o piloto e ser produtor executivo ao lado de Lee Eisenberg, Emily Brecht, Richard Halliwell da NENT Studios UK, e os produtores da série original Russell T. Davies e Nicola Shindler.

Criada por Russell T. Davies, a Queer as Folk original só teve 10 episódios que foram exibidos entre 1999-2000. Estrelou Aidan Gillen (Game Of Thrones), Craig Kelly (Trick or Treat) e Charlie Hunnam, que interpretaram Stuart, Vince e Nathan, respectivamente. A série gira em torno da vida de três homens gays em Manchester.