Queen Of The Universe, primeiro reality de canto com drag queens no mundo, a produção exclusiva do Paramount+ reuniu 14 rainhas de 10 países, incluindo EUA, México, Brasil, Dinamarca, Austrália, Canadá, Inglaterra, França, China e Índia para competir pela coroa mundial de Rainha do Universo e pelo prêmio em dinheiro de U$250 mil dólares.
Com três finalistas, sendo uma delas brasileira, Ada Vox (San Antonio, EUA), Aria B Cassadine (Atlanta, EUA) e Grag Queen (Canela, Brasil) disputam a coroa e o grande prêmio. O episódio final será exibido nesta quinta-feira no Paramount+.
Com o tema natalino, Jingle Bell Rock, Grag Queen chegou à final e, em seu último momento de competição no palco, ela entregou tudo, roubando os corações dos juízes e da audiência com uma performance extraordinária do hit Rise Up, de Andra Day. Grag Queen foi ovacionada e aplaudida de pé.
Semana após semana, Grag Queen mostrou todos os seus dotes vocais com apresentações incríveis e memoráveis que passaram por Rehab, de Amy Winehouse, uma versão sensual de Dream a Little Dream of Me, de Doris Day, além de muitas outras ao longo da temporada de seis episódios.
O Pop Diva Panel de jurados é composto pela indicada ao Emmy e ao GRAMMY, Vanessa Williams; por Michelle Visage, artista com recorde de vendas, produtora três vezes vencedora do Emmy e jurada do RuPaul’s Drag Race; pela estrela drag americana, Trixie Mattel; e pela cantora três vezes indicada ao GRAMMY, Leona Lewis. Graham Norton, cinco vezes vencedor do prêmio BAFTA TV, foi o apresentador.
Queen Of The Universe é produzido pela MTV Entertainment Studios e World of Wonder, os produtores da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul’s Drag Race.