Quantico | Rick Cosnett e Josh Hopkins entram para o elenco da nova série da ABC

Rick Cosnett (da série The Flash) e Josh Hopkins (da série Cougar Town) acabam de entrar para o elenco do novo drama da ABC.

Cosnett será Elias Harper, um brilhante ex-advogado de defesa, que foi recrutado por Miranda Shaw (Aunjanue Ellis) para trabalhar como analista. O personagem é descrito como muito engraçado, de bom coração e abertamente gay.

Josh Hopkins será Liam O’Connor, um agente especial do FBI e conselheiro pessoal que sofre crises de depressão decorrente devido há um erro do seu passado.

Um grupo diferenciado de recrutas chega à Base Quantico do FBI para o treinamento. São os melhores, mais brilhantes e experientes recrutas já vistos e, por isso parece impossível que algum deles não seja suspeito de arquitetar o maior ataque já empreendido à Nova Iorque desde o atentado de 11 de setembro.

Também estão no elenco: Priyanka Chopra (Mary Kom), Jake McLaughlin (Believe), Josh Hopkins (Cougar Town), Yasmine Al Massri (Crossbones), Johanna Braddy (UnREAL), Tate Ellington (The Mindy Project) e Graham Rogers (Revolution).

Quantico estreia 27 de setembro nos Estados Unidos.