Punky, a Levada da Breca Punky, a Levada da Breca

Punky, a Levada da Breca | Revival ganha data de estreia e imagem

Divulgação

O serviço de streaming Peacock finalmente anunciou a data de estreia da sequencia de Punky, a Levada da Breca, sucesso dos anos 80. A série terá em seu elenco Soleil Moon Frye retornando ao papel principal quase 33 anos após o fim da série, que durou quatro temporadas e se encerrou em 1988.

O revival da série contará com 10 episódios e será lançado no dia 25 de fevereiro de 2021 nos Estados Unidos. O serviço de streaming também divulgou a primeira imagem promocional de Punky Brewster, que poderá ser conferida abaixo junto com uma mensagem da atriz Soleil Moon Frye!

Estou tão animada em compartilhar essa grande notícia. Se preparem para o Poder da Punky! A nova série #PunkyBrewster está chegando ao @peacockTV no dia 25 de fevereiro. Estou sentindo todos os tipos de sentimento agora. Obrigada por todo amor e apoio pela Punky. Mal posso esperar para assistir com vocês.

A continuação da série irá mostrar Punky, agora uma mãe solteira com três filhos, tentando colocar sua vida em ordem até que ela conhece Izzy (Quinn Copeland), uma jovem garota muito semelhante a Punky quando jovem.

O elenco principal da nova série será composto por Soleil Moon Frye como Punky e contará com Cherie Johnson retornando ao papel de Cherie, sua melhor amiga de infância. O ator Freddie Prinze Jr. irá interpretar Travis, seu ex-marido, Quinn Copeland como Izzy, Noah Cottrell como Diego, Oliver De Los Santos como Daniel e Lauren Lindsey Donziz como Hannah.

O revival de Punky, a Levada da Breca ainda não possuí data de estreia no Brasil.