Produtor da série Supernatural é o mais novo convidado da CCXP 2016

Jim Michaels, produtor de Supernatural, acaba de confirmar presenta na Comic-Con Experience 2016, maior feira de culta pop do Brasil.

Famoso por produzir alguns dos programas e séries de TV mais populares dos últimos anos, como Todo Mundo Odeia o Chris, Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman e, principalmente, Supernatural, Jim estará na CCXP na sexta (2/12) e no sábado (3/12).

O produtor também participa das programações do CCXP Unlock, fórum de eventos voltado especialmente para empreendedores e aspirantes da área de entretenimento.

“Contar com a presença do produtor de várias séries de sucesso enriquece a programação da CCXP e do CCXP Unlock, nosso evento de negócios e empreendedorismo”, ressalta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP.

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Para adquirir ingressos no segundo lote promocional de ingressos e saber mais sobre o evento, acesse o site.