Falta menos de uma semana para o retorno do thriller de sucesso da Fox, Prodigal Son, mas a rede revelou uma surpresa para a segunda metade da segunda temporada, com a vencedora do Oscar Catherine Zeta-Jones (Chicago) se juntando ao elenco em um papel fundamental.
The cast of #ProdigalSon just got a new member… ready for it? pic.twitter.com/2WMo3WFx5T
— Prodigal Son (@prodigalsonfox) January 6, 2021
A atriz vai interpretar a Dra. Vivian Capshaw, a médica residente do Claremont Psychiatrics que é responsável pelo Dr. Martin Whitly, já que ele é designado para trabalhar na enfermaria, limpar comadres e esfregar o chão, mas como ele prova ser útil no tratamento de pacientes, Capshaw começa a vê-lo sob uma nova luz que pode ser perigosa para todos.
Prodigal Son se concentra em um psicólogo criminal chamado Malcolm Bright (Tom Payne), que sabe como os assassinos pensam porque seu pai, Martin Whitly (Michael Sheen), é um notório assassino em série conhecido como O Cirurgião. Malcolm usará seu gênio distorcido e seus instintos afiados como um investigador forense para ajudar a polícia de Nova York a resolver crimes e impedir assassinos, enquanto lida com uma mãe manipuladora, uma irmã irritantemente normal e um pai homicida que ainda procura se relacionar com seu filho pródigo e suas próprias neuroses em constante evolução.
A série é estrelada por Tom Payne (The Walking Dead) como o brilhante Malcolm Bright e o ator indicado ao Globo de Ouro Michael Sheen (Good Omens) como Martin Whitly, que já foi um homem de família dedicado e cirurgião de sucesso com pacientes de alto perfil. Ele também é um sociopata predador que está na prisão por matar mais de 20 pessoas.
Também estão no elenco Bellamy Young (Scandal) como Jessica Whitly, o indicado ao Oscar Lou Diamond Phillips (O Preço do Desafio) como Gil, Aurora Perrineau (Jem e as Hologramas) como Dani, Halston Sage (Antes que Eu Vá) como Ainsley Whitly e Frank Harts (The Leftovers) como JT.
A primeira temporada de Prodigal Son está disponível no Globoplay.