Prison Break chega ao Amazon Prime Video Prison Break chega ao Amazon Prime Video

Prison Break | Todas as temporadas chegam ao Amazon Prime Video

Divulgação

O Amazon Prime Video acaba de incluir em seu catálogo todas as 5 temporadas de Prison Break, a série de sucesso que foi transmitida entre 2005 e 2009, retornando em 2017.

Em Prison Break, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é um homem inocente acusado pelo homicídio do irmão do vice-presidente, sendo condenado a pena de morte em uma penitenciária super-máxima. Porém, seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), bola um plano para tirar Lincoln da cadeia. Enviado para Fox River, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.

Trailer de Prison Break

Na segunda temporada: Após resgatar o irmão mais velho com êxito da Penitenciária Fox River por um assassinato que ele não cometeu, Michael, Lincoln e vários outros condenados se tornam o alvo de uma caçada em todo o país que, em algum momento, os leva ao tropical Panamá.

Na terceira temporada: Quando eles acharam que estavam livres, são levados para o lugar mais perigoso de escapar. Na dramática e cheia de ação terceira temporada de Prison Break – Em Busca da Verdade, Michael Scofield é preso injustamente em Sona, uma prisão panamenha infernal onde não existe regras, guardas ou como fugir.

Na quarta temporada: A maior fuga da televisão continua conforme Prison Break – Em Busca da Verdade entra em sua tensa e emocionante quarta temporada. Após arquitetar uma fuga ousada da infernal prisão panamenha de Sona, os irmãos MICHAEL SCOFIELD e LINCOLN BURROWS estão determinados a levar a Companhia à justiça, o grupo obscuro responsável por destruir suas vidas e por matar a amada de Michael, a DRA.

Na quinta temporada: Na nova temporada de Prison Break – Em Busca da Verdade, as estrelas originais Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein se reúnem para uma nova aventura em todo o mundo, com as emoções e o suspense exclusivos que eram característicos da série quando foi ao ar na FOX de 2005 a 2009.