Prison Break | Sara descobre que Michael está vivo em novo vídeo promocional

A FOX acaba de divulgar um novo vídeo promocional, no formato de Sneak Peek, com comentários dos produtores e elenco do retorno de Prison Break.

No vídeo podemos ver que Sara era a única que não sabia que o amor de sua vida e o pai de seu filho está vivo – isto é, até Lincoln aparecer em sua porta com uma evidência.

Ainda no vídeo, produtor executivo Dawn Olmstead comentou que, “todas as pessoas que Michael amou e ajudou desde a fuga da prisão, vão desempenhar um papel significativo em ajudar na nova fuga de Michael”. Dominic Purcell (Lincoln na série), no entanto, comentou com confiança que retorno o “vai ser melhor que o original”.

No novo capítulo deste intenso drama, acompanharemos os acontecimentos que seguem a aparente morte de Michael Scofield. Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) se unirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série.

Além de Wentworth Miller, Sarah Wayne Callies e Dominic Purcell, retornam Paul Adesltein (Kellerman), Robert Knepper (T-bag), Rockmond Dunbar (C-Note) e Amaury Nolasco(Fernando Sucre).

O retorno de Prison Break acontece em 2017.