Prison Break | Renovação para sexta temporada ainda não foi confirmada

Mesmo com Dominic Purcell praticamente ter confirmado uma sexta temporada de Prison Break e diversos sites internacionais noticiarem a respeito, os roteiristas da série alertaram para não comemorar antes do pronunciamento oficial da FOX!

Em um perfil no Twitter, @PBWritersRoom, os roteiristas informaram aos fãs que a renovação de Prison Break até o momento não passa de especulações, mesmo Purcell publicando um comentário em seu Instagram.

Em tradução livre:

“Então. Eu sei que você leu o artigo, mas não fique animado. Seria bom se fosse, mas é apenas uma especulação. Não há nenhuma encomenda oficial para mais uma temporada de PB”, comentou os produtores em relação ao artigo que saiu na revista TV Guide.

“Não estou dizendo que a sexta temporada nunca acontecerá, mas não autorizado pela FOX até o momento. Desculpe chatear vocês”, concluiu.

Prison Break foi exibido inicialmente entre 2005 e 2009. Em 2015, a Fox anunciou uma quinta temporada contendo 9 episódios, que estreou em 04 de abril de 2017.

A trama acompanhou a aparente morte de Michael Scofield (Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) se unirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série.