Você provavelmente nunca ouviu falar de uma marca norte-americana chamada Nasty Gal, e muito menos de sua criadora / CEO, Sophia Amoruso, mas se você é um fã das séries da Netflix – o que certamente você é -, esses dois nomes vão se tornar populares no seu vocabulário muito em breve.
O serviço de streaming vai lançar no dia 21 de abril a série Girlboss, baseada na trajetória de Sophia desde seus piores dias, até se tornar uma das únicas milionárias norte-americanas que conseguiu sua fortuna sozinha. Aos 22 anos, ela resolveu vender roupas antigas no eBay para conseguir dinheiro, depois de ser demitida de seu emprego e não conseguir arrumar nada que rendesse um salário decente. Trabalhando de recepcionista em uma universidade, Sophia se surpreendeu com o poder da internet após vender uma jaqueta vintage por mais de 600 dólares, tendo comprado-a por 9 em um brechó.
Assistimos os quatro primeiros episódios da série e o que podemos dizer é: se continuar com o ritmo agitado e engraçado presentes a partir do segundo episódio (o primeiro é introdutório, então pode não parecer interessante), o show tem tudo nas mãos para atingir grande sucesso. Britt Robertson consegue deixar para trás a personagem monótona de Under the Dome, e oferece jovialidade e carisma a protagonista Sophia. Robertson apresenta todas as características que uma “adolescente-adulta” em sua situação teria e é a responsável por boa parte da atenção do espectador nos episódios. O elenco ainda apresenta outro ator de Under the Dome, o veterano Dean Norris, no papel do pai de Sophia, Jay.
https://www.youtube.com/watch?v=WOUAKDHZtZY
Juntando-se a Norris e Robertson, temos Ellie Reed, Alphonso McAuley e Johnny Simmons, além de outros atores que participam de um arco pequeno de episódios. Ainda não sabemos como a série irá seguir, mas aparenta ser bem divertida. Com episódios de em média 26 minutos, quando começamos a gostar da história ela acaba e o próximo já vem em seguida. Definitivamente algo gostoso e fácil de se ver!