Primeira temporada de Gotham disponível em DVD e Blu-ray

Já está disponível nas melhores lojas, um dos maiores sucessos dos últimos tempos na TV, a primeira temporada de Gotham em Blu-Ray e DVD.

São 22 episódios, além de conteúdos extras para os fãs do seriado que conta a historia da icônica cidade antes do surgimento de Batman.

Do produtor executivo Bruno Heller (The Mentalist) a série acompanha a jornada de Gordon contra um mal inerente capaz de transformar até os melhores policiais em capangas da máfia. Seu caminho ainda revela personagens que anos depois viriam a se tornar alguns dos vilões mais conhecidos do planeta, além de, claro, o jovem Bruce Wayne, recém órfão traumatizado que em algumas décadas ressurgiria como o eterno Cavaleiro Negro, Batman.

Entre os extras disponíveis estão: Gotham Invented, que detalha o trabalho em retratar a cidade de Gotham, a caracterização dos vilões inseridos na trama e o caminho para recontar o passado do eterno Cruzado de Capa; perfis dos principais personagens (James Gordon, Harvey Bullock, Oswald Cobblepot, Bruce Wayne, Alfred Pennyworth, Fish Mooney e Dr. Leslie Thompkins), além de cenas inéditas e detalhes da apresentação da série na Comic-Con de 2014.

Compre: Submarino | Saraiva | Americanas | Cultura