Pretty Little Liars Pretty Little Liars

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado | Trailer e data de estreia foram divulgadas

Divulgação / HBO Max

A HBO divulgou a data de estreia e o trailer de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, a série está prevista para estrear no HBO Max no dia 28 de julho de 2022.

A série vai chegar ao streaming com um cronograma de lançamento um pouco diferente, os três primeiros episódios vão estrear no dia 28 julho, seguido por dois episódios que estrearão no dia 4 e 11 de agosto e, por fim, os três últimos episódios serão disponibilizados no dia 18 de agosto.

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruí a pequena cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de garotas adolescentes – um novo conjunto de Little Liars – se vê atormentado por um agressor desconhecido que as obriga a pagar por seus pecados e pelos pecados cometidos por seus pais duas décadas atrás.

Baseada na série de livros escrito por Sara Shepard, o reboot de Pretty Little Liars será escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, criador de Riverdale, e Lindsay Calhoon Bring. A produção executiva da série será feita por Michael Grassi, Caroline Baron, Leslie Morgenstein, Gina Girolamo e Roberto Aguirre-Sacasa.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado é uma produção da Warner Bros. Television em parceria com a Muckle Man Productions e Alloy Entertainment, que é o estúdio por trás de produções como Gossip Girl, Pretty Little LiarsThe Vampire DiariesVocê.