The Perfectionists | Série é o novo spinoff de Pretty Little Liars

Menos de três meses atrás Pretty Little Liars acabou oficialmente, mas a Freeform já encomendou um piloto para um spinoff que aparentemente está sendo trabalhado desde 2014.

The Perfectionists, estrelando Sasha Pieterse (Um Geek Encantador) e Janel Parrish (Bratz: O Filme) – como suas personagens em PPL, Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal – será situada na cidade fictícia de Beacon Heights, onde um assassinato acontece em uma pequena aldeia que costumava ser calma. A frase misteriosa do programa “Por trás de todo perfeccionista existe um segredo, uma mentira e um álibi necessário”, indica que o spinoff vai seguir os mesmos elementos que fizeram Pretty Little Liars tão popular.

Para Pieterse, é mais um passo para se tornar uma grande estrela. Pieterse está sendo apresentada a uma nova audiência graças a sua participação na nova temporada de Dancing With The Stars. Se ela conseguir ir em frente nesse programa, pode ser um estouro para The Perfectionists.

Não é segredo que a Freeform tem tentado (e falhado em) duplicar o sucesso que Pretty Little Liars alcançou para eles, mas a primeira tentativa de spinoff do canal, Ravenswood, foi um fracasso. Vamos torcer para que The Perfectionists siga o seu nome e nos entregue a necessária perfeição.