Pretty Little Liars | Série reboot anuncia novo elenco

Divulgação

A HBO Max tem trabalhado duro para recriar uma série de filmes icônicos e programas de TV para uma nova geração, com reboots e retakes de velhos conhecidos. Um dos mais esperados é Pretty Little Liars, série que fez um grande sucesso nos anos 2000. No início deste ano, foi confirmado que um reboot da série de sucesso da Freeform estaria indo para o serviço de streaming – e agora sabemos oficialmente quem vai estrelar nele.

Nesta quarta-feira, um novo relatório revelou que a ex-atriz de Batwoman, Malia Pyles, e a Zaria de Two Distant Strangers, foram incluídas nos papéis principais da próxima série, que se intitula Pretty Little Liars: O Pecado Original. Elas se juntarão a um elenco que já inclui Bailee Madison, Chandler Kinney, e Maia Reficco. Zaria, cujo trabalho também inclui Dad Stop Embaraçing Me, fará o papel de Faran, uma bailarina disposta e disciplinada, com aspirações de sair de Millwood. Mas “A” não é o único vilão na vida de Faran.

Divulgação

Pyles, cujo trabalho também inclui Baskets e How to Get Away With Murder, será Minnie, a mais jovem dos membros de grupo de Pretty Little Liars. Tendo sobrevivido a um trauma de infância, Minnie passa a maior parte de seu tempo em um mundo virtual, mas ela é mais do que capaz de enfrentar as forças negras de Millwood – incluindo “A.”.

Em Pretty Little Liars: Pecado Original, vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase arrasou a cidade de Millwood. Nos dias de hoje, um grupo de adolescentes se vê atormentado por um desconhecido e obrigado a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas… bem como pelo seu próprio. Na escuridão, no drama horripilante e horrorizado de Pretty Little Liars: Pecado Original, nos encontramos a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo.

A série está sendo liderada por Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de produções como Sabrina e Riverdale.

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo de Pretty Little Liars com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e não podemos esperar”, acrescentou Sarah Aubrey, chefe do conteúdo original, HBO Max.