Pretty Little Liars | Reboot anuncia novos nomes ao elenco

Divulgação

Depois de trazer de volta Gossip Girl em um reboot, com novo elenco, a HBO Max começou a produção do reboot de Pretty Little Liars. Os primeiros nomes do elenco foram divulgados, junto com uma misteriosa sinopse.

Chandler Kinney (da série Máquina Mortífera) e Maia Reficco (da série Kally’s Mashup) foram escaladas como protagonistas de Pretty Little Liars: Original Sin. A série é descrita como uma continuação sombria do mistério adolescente que durou sete temporadas entre 2010 e 2017.

A série reboot de Pretty Little Liars, cujo título se assemelha ao original e adiciona apenas Original Sin (Pecado Original), adicionou mais cinco nomes ao seu elenco nesta quarta-feira (1). Carson Rowland (Doces Magnólias), Jordan Gonzalez (The L Word: Geração Q), Ben Cook (Paterno) Elias Kacavas (Euphoria) e Benton Greene (Gossip Girl) estarão no seriado de mistério adolescente. As informações são do Deadline.

Divulgação

Os novos nomes do elenco vão estrelar ao lado de Chandler Kinney, Maia Reficco, Bailee Madison, Zaria, Malia Pyles, Alex Aiono, Mallory Bechtel e Eric Johnson. A série traz como cenário um tempo vinte anos no passado, após vários eventos quase destruírem a cidade de Millwood. No presente, um grupo de garotas acabarão pagando pelos pecados cometidos por seus pais há 20 anos.

Mesmo que traga a semelhança do título e seja situada no mesmo universo ficcional da produção original, Pretty Little Liars: Original Sin promete criar um conteúdo completamente novo e ambientar a história em uma nova cidade e com um novo grupo de personagens. Ainda não sabemos exatamente se algum membro do elenco original irá retornar, mas certamente um crossover vem sendo planejado.