Preacher | Série divulga primeira imagem do Cara de Cu

Durante a WonderCon 2016, a AMC divulgou a primeira imagem de Ian Colletti como Eugene – o Cara de Cu – em Preacher, série inspirada na HQ de Garth Ennis e Steve Dillon. Veja na galeria abaixo!

A série segue o pastor do West Texas chamado Jesse Custer (Dominic Cooper), que é possuído por uma entidade misteriosa que faz com que ele desenvolva um poder altamente incomum. Jesse, sua malvada ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e um vagabundo irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) se juntam e quando o fazem, são empurrados para um mundo louco preenchido por um elenco de personagens do Céu, Inferno e todo o resto.

Veja mais: Trailer de Preacher é divulgado pela AMC

Lucy Griffiths (Emily Woodrom), Ian Colletti (Cara de Cu), W. Earl Brown (Xerife Root), Anatol Yusef (DeBlanc), Tom Brooke (Fiore) e Derek Wilson (Donnie Schenck) também estão no elenco.

Preacher estreia em 22 de maio na AMC. Os 10 episódios da 1ª temporada foram desenvolvidos pelos produtores executivos Seth Rogen & Evan Goldberg (Superbad, Vizinhos) e o produtor executivo e showrunner Sam Catlin (da série Breaking Bad).

[masterslider id=”286″]